sexta-feira, 10 de maio de 2013

5° B Parabéns pelos trabalhos!!!!!!

29 comentários:

  1. Q foto linda e principalmente minhas amigas e minha professora!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois fala que eu sou puxa-saco né?
      rsrsrsrs!!!
      Beijo miga

      Excluir
  2. a jente voceis estao melhor q eu so tenho azar eu sento atras do CAETANO kkk

    ResponderExcluir
  3. todo mundo ta zuado rsrsrsrsrs '_'

    ResponderExcluir
  4. vamo comenta todo mundo ta zuado rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. Pessoal GENTE é com G e não J...
    Giovanni.... está perdoado....

    AMO TODOS VOCÊS....

    É NOIS... RSRSRS, OPS... SOMOS NÓS!!!

    ResponderExcluir
  6. É isso aí Pro...
    Dá uma dura neles!
    Brincadeirinha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. PROFª VC FICOU PARECENDO UMA ALUNA PERTO DE NOS KKKK

    ResponderExcluir
  8. Oba..... assim ninguém fica sabendo a minha idade...
    Adoro vocês!!!

    ResponderExcluir
  9. Pro quero saber a sua idade!!!
    Não sei por que nunca as professoras falam sua idade rsrsrsrsrs!!!!!

    ResponderExcluir